Pular para o conteúdo
Canal da Poeira Produções

Canal da Poeira Produções

  • Principal
  • Canal da Poeira no Youtube

Mês: novembro 2020

Como fazer PLANO DE CORTE de GRAÇA no CELULAR ou PC sem instalar nada

24/11/202024/11/2020 Felipe MirandaDica rápida

Dae pessoal! Neste vídeo eu apresento para vocês o Cutlist optmizer (https://www.cutlistoptimizer.com/) para você fazer seus planos de corte em MDF, Compensado ou outras chapas completamente de graça (até 10 cálculos por dia na versão free) e sem precisar instalar nenhum programa ou aplicativo. O site funciona tanto em computadores, como também no celular.

Como fazer VARAL RETRÁTIL CAMUFLADO | Na oficina

17/11/202016/11/2020 Felipe MirandaNa Oficina

Dae pessoal! Neste vídeo eu mostro para vocês como fiz esse varal retrátil que fica escondido atrás de uma placa decorativa. A placa decorativa foi feita na Router CNC, mas você pode fazer de outra forma, ou até mesmo comprar pronta, que tem a venda em lojas de decoração, e até em lojas de 1,99.

Como fazer apoio para braço de sofá | Na oficina

10/11/202009/11/2020 Felipe MirandaNa Oficina

Dae pessoal! Neste vídeo eu mostro para vocês como que eu fiz esse apoio para braço de sofá utilizando madeira Pinus e com detalhes em garapeira.

Como PINTAR RODA e fazer LETRAS PERSONALIZADAS NO PNEU #Kombica | Na Oficina

03/11/202003/11/2020 Felipe MirandaKombica

Dae pessoal! Nesse vídeo fomos do inferno ao céu. Nele eu mostro como pintei as rodas da Kombi, os problemas que tivemos, e como depois acertamos tudo. Também fizemos as letras personalizadas em branco com EVA, e mostro também a caneta permanente para pintar pneu, que não deu muito certo.

Categorias

Categorias

  • Canal da Poeira
    • Anúncios
    • CNC
    • Conversa de fazedor
    • Convites
    • Cursos
    • De casa
    • Dica rápida
    • Eventos
    • Kombica
    • Na Oficina
    • Os Criadores
    • Presentes
    • Promoções
    • Recomendações
    • Respondendo inscritos
    • Unboxing
    • Vlog maker
  • Poeira na estrada
    • Podcast
Orgulhosamente desenvolvido no WordPress | Tema: Amadeus por Themeisle.